terça-feira, 19 de novembro de 2019

UM NOVO CICLO!

UM NOVO CICLO!

Há 3 anos me licenciei do Banco pra encarar um grande desafio. Tratava-se de cimentar a aliança que sagrou-se vitoriosa nas urnas em 2016 e de ajudar o novo governo a iniciar uma transição, a escrever um novo capítulo na história de Paripiranga. Sabemos que estamos apenas no começo, mas ao menos já podemos dizer: hoje Paripiranga vive em paz!

Na gestão, buscamos combinar eficiência administrativa com participação social e respeito ao ser humano; fizemos o primeiro PPA Participativo de nossa história; construímos uma relação de respeito com o servidor, particularmente com os professores - que tanto sofreram em outros tempos - e com os agentes de saúde e endemias que em breve terão seu sonhado plano de carreira; implantamos a coleta seletiva do lixo; aperfeiçoamos o PREDU. Com os apoios de Fátima, Josias e Robinson, construímos uma sólida parceria com o governo estadual e alcançamos conquistas importantes pro município.

Não fizemos tudo que gostaríamos, mas extrapolamos o possível nas circunstâncias encontradas. Portanto, o balanço é positivo e o sentimento é de dever cumprido. Agora, atendendo à convocação do Banco, iniciarei um novo ciclo e vou ao reencontro de velhos amigos para retomar minha carreira profissional. Mas não abandonarei a luta, continuarei atuando em outras frentes, e, sob os bons ares da liberdade de Lula, estaremos juntos construindo o futuro!

Meus agradecimentos ao prefeito Justino Neto (principalmente pela confiança e amizade), ao vice-prefeito Marcelo Sales, aos vereadores da base (particularmente meus correligionários Gilson e Wilson), aos secretários, ao procurador João José, aos demais funcionários e prestadores de serviço da prefeitura, aos funcionários do gabinete da Dep. Fátima (em especial Joelnir, atualmente na CAR), aos companheiros do PT e, principalmente, ao povo de minha terra, razão maior para tanto sacrifício. Enfim, minha imensa gratidão a minha família que respeitou minha decisão de encarar esse desafio e que me ajudou a suportar as contrariedades e também a gozar as alegrias da vida pública. 

Um beijo no coração de todos!

Toninho